24 agosto 2009

eu não tenho nome famoso

eu não tenho nome famoso
não tenho currículo com grife
nunca ganhei prêmio internacional
nunca dei um autógrafo
nem vendi um desenho

eu não ligo para marca de carro
não gosto de vinho nem de futebol
nunca publiquei um livro
não gosto de teatro
raramente vou ao cinema
detesto multidão

tenho uma percepção apurada
penso diferente da maioria
não consumo símbolos de status
mas sei criar um

sou crítico demais
questiono o inquestionável
não dou a mínima para marca de roupa
sou viciado em bancas de revista
eu detesto perfurmes

eu não tenho cartão de crédito internacional
nem tirei passaporte
não sei programar para internet
mas sou internauta heavy user
e conheço todos os bugs do corel draw

eu escolho a novela que vou acompanhar
não sou escolhido por ela
já li clássicos da literatura
mas não tenho mais saco para poesia

não gosto do wolverine
sou fã do superman
detesto o termo logomarca
sou fã de alexandre wollner

eu não sei me vender
não sou bom de marketing pessoal
não tenho qi
nem fã famoso
mas em design...
em design sou bom pra

2 comentários:

Dona Mila disse...

E o único defeito aí é não gostar do Wolverine. Mas como vc não é mulher, tá perdoado, haha.

Beijos!

Juliane Barros disse...

A parte dos bugs do corel draw eu to d prova :P (sinisto e da medo :P)

bjao!